<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25250334\x26blogName\x3dO+eremita\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enxaqueca.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enxaqueca.blogspot.com/\x26vt\x3d-2726154259111349603', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Anta!

Chego morto de cansado de Nova Iorque, pego o taxi, converso com o motorista no caminho pra não dormir, chego no apartamento. O táxi vai embora, entro no ap, sinto algo faltando: o N91! Com toda a minha vida no HD!
Pra piorar, como acabei de me mudar, não tenho telefone fixo. Passavam da 11 horas, não iria incomodar os vizinhos, que nem conheço. Depois de respirar fundo, ficar uns bons minutos sem saber o que fazer, corri até a guarita do condomínio, e do celular da segurança consegui ligar pro meu número. O motorista do táxi disse que iria trazer o telefone aqui mais tarde e pediu uma agrado, fez o maior corpo mole. Já são 00h40 e nada do indivíduo... que mancada! Já fazem uns bons meses que não faço backup do bichinho. E sem contar o SIM Card da empresa, que nem PIN tem... ah Anta!

atualizado às 00h55: o motorista do táxi trouxe o bichinho de volta. Dei US$140 pra ele como agradecimento (que era tudo que eu tinha) e ele devolveu a nota de 100, disse que os 40 estavam de bom tamanho e que ele vivia perdendo coisa por aí também, esperava que fizessem o mesmo por ele. Que boa surpresa! E eu tenho que amarrar uma cordinha nesse multimedia computer para não perder de novo.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

Anonymous Anonymous, at 8:08 AM:

Isso depois de eu ter sido "salvo" por um backup, hem, mano?
Pelo menos o cara devolveu o aparelho. Uma boa alma, afinal...  



Anonymous Anonymous, at 11:06 AM:

Putz! Que sorte!
E o motora era hermano ou gringo?  



Anonymous Anonymous, at 4:07 PM:

Olha... eu já esqueci óculos, lente de contato, carteira, dinheiro, chaves, guarda-chuva... mas o smartphone nunca.
Na época que eu tinha Palm + celular separados, eu eventualmente esquecia o celular, mas o Palm nunca.
Obviamente em eventos etílicos eu não levo nenhum :)  



Anonymous Anonymous, at 10:52 AM:

Visitando seu blog! =)
Sorte sua heim...
Beijão  



» Post a Comment